Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Hoje




Hoje começo um novo desafio, um desafio que desejo a muito tempo, mas que, por medo, vergonha e um pouco de "nabice" fui adiando, mas HOJE 17/07/2008 com a ajuda de uma Grande Amiga, comecei a minha viagem neste mundo dos blogs, A ti Mara um MUITO OBRIGADO sem ti,...nada feito!!!


Estou um pouco nervosa, afinal, como se começa um blog? que posso eu escrever ? Que dizer?... Acho que vai levar algum tempo a me habituar...mas nada de preocupante, porque adoro falar...assim que também vou adorar escrever! Por hoje é tudo, mas amanhã volto!!

4 comentários:

Mara disse...

Bem vinda à comunidade da blogosfera. Pareço que sou a 1ª a estrear o blog Lol...
Eu é que te agradeço a TI pela amizade e pelas tuas palavras.
Que este dia seja marcado por tudo de bom. E a a cegonha encontre rapidamente o caminho para a tua casa.
Um beijinho muito grande.

Célia disse...

Oh Marita......és uma querida!! fico muito feliz pela tua amizade...e por já ter uma leitora!!

Beijofas!!

Raquel disse...

Olá!
Bem vinda ao mundo dos blogs... :)
Vou adicionar-te aos meus links para acompanhar a tua luta.

Um beijinho grande!

Raquel (Lusitana Paixão)

Célia disse...

Olá Raquel!!

Muito obrigada pela recepção!!!

Beijinhos