Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Bom inicio de semana!


Boa segunda-feira para todos!!!! Hoje começa mais uma semana com muito trabalhinho pela frente, tenho só 11 dias para organizar tudo no trabalho para poder ir 3 semanas de férias, férias que vão saber-me as mil maravilhas!!, estou mesmo a precisar descansar, pena é que a infertilidade vai-me perseguir durante esses dias...nem de férias se pode estar descansado… para quem não sabe, em Maio fui a minha primeira consulta de infertilidade no público, e ficou “programado” um drilling ( pequena cirurgia para electrocuagulação de quistos nos ovários) que segundo a Dra. Isabel, não demoraria muito, o certo é que, 2 meses depois ainda não recebi carta nenhuma do hospital, quer dizer, nem sequer a consulta obrigatória antes da operação foi marcada… por descargo de consciência, liguei na sexta-feira para saber se tinham mandado alguma carta (podia-se ter perdido), mas a moça respondeu-me pura e simplesmente que ainda não tinha sido nada marcado…. eu fiquei tão bloqueada que nem perguntei se era normal demorar tanto o sê a folha do pedido se podia ter perdido…o coisa do género, o certo é que não tenho marcação nenhuma, e vou de férias a pensar que o correio pode trazer a carta… e eu longe!!! Já agora, alguém fez drilling no Sto António? Foi assim tão demorado?

Mudando de assunto…o fim de semana foi óptimo, começou na 6ta feira com o jantar do meu Pai que correu lindamente, Sábado foi dia de limpezas e de ir aos SALDOS!!! Digamos que comprei algumas coisitas que me faziam “muuuuuuita” falta hihihi, Domingo fui almoçar com a famelga a um restaurante algures numa serrinha bem simpática, para quem conhecer fomos a Serra Da Freita, é mesmo um sitio para descansar e sentir a natureza no seu melhor!! E foi assim o meu fim de semana, passa tão depressa…..:-( mas prontos deu para descansar alguma coisita e carregar baterias para mais uma semana!!!!

Beijinhos cheios de energia para todos!!!

1 comentário:

Mara disse...

Boa 2ªfeira para ti também! Temos pela frente os mesmos dia de trabalho e de férias... Eu estou tão esgotada que acho que 3 semanas não chegam lolll... Vou ficar 3 meses!!!
Linda...Porque não ligas outra vez e tiras todas as duvidas, se for a mesma pessoa a atender não importa. O que interessa é que fiques esclarecida!

Bj