Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Bom Fim-de-Semana!


Hoje chegamos ao fim de mais uma semana,….só falta 1 semanita para as minhas férias!!!!!!!!!!!!! Estou mesmo a precisar de descanso!!!

Este fim de semana está bastante preenchido, amanha vou até Ovar, ver e apoiar o “meu” Clube de Vela nas regatas que se vão realizar nessa terrinha abeira mar, (é pena estar tempo de chuva por estes lados) e no Domingo tenho o Baptizado do Gonçalo, filho da minha prima, será um domingo com 2 bicos, por um lado, adoro poder estar com a família, rir, contar as novidades, ver muita gente que só encontramos em este tipo de ocasiões, mas por outro…é ter de ouvir a mesma lengalenga de sempre..”Filhos para quando” “queres ser mãe com idade para ser avó?” “eles gostam e da boa vida” e por ai fora…eu sei que não dizem estas coisas por mal, nem fico chateada com estes comentários, é só cansativo ter de “mentir”, nos deveríamos abrir o jogo e contar a verdade, mas só o fiz a um grupo pequeno de familiares, não quero que tenham pena de mim, nem sei bem expressar aquilo que é, aquilo que me faz não contar a todos…só sei que conto a muita gente o nosso problema,…mas existe a quem não me sinta capaz de contar, e não sei bem porque…
São coisas que pouco a pouco vamos ultrapassando, e este será mais um fim de semana que me ajudará a “abrir o jogo”.

Beijinhos a todos e bom fim-de-semana!!!!

2 comentários:

Mara disse...

Espero que tenha corrido bem o teu fim de semana amiga...
Também oiço comentários desses. Na 6ª feira ia com a Nicole e o C. e ao passar por um vizinho ele perguntou quando iamos dar um irmão à Nicole. O C. ainda disse que "estava encomendado" mas ele olhou e disse " A Mara não quer é ter trabalho, não é???" Estás a ver a minha cara...
No fundo o que é que as pessoas sabem? NADA!!!!
Um beijinho grande.

Maria Lavrador disse...

Olá

Sou a Maria Pereira e vim parar ao teu blog através do blog da Mara. Tb eu sofro de infertilidade e tenho um filho de 3 anos e meio depois de lutar 8 anos. Tb eu estou no processo de adopção desde 2002.

Por isso, com tantas coisas em comum, prometo voltar mais vezes

Beijocas grandes