Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Para variar, vou-me queixar um bocadinho...


O meu filhote acabou o terceiro antibiótico no domingo a noite....Adivinhem quem é que hoje de madrugada acordou com dor de ouvidos???? e quem é que de manhã, estava com o ouvido a drenar??? Pois, acertaram, o meu B, e mais uma vez, fomos ao médico, e mais uma vez, vem a antibiótico, e não sei quantos medicamentos....e vai ficar a fazer um antibiótico (que agora por mais que tente não me lembro do nome) para prevenir durante não sei quanto tempo (pelo menos 3 meses) e mais uma vacina que o médico mandou fazer para ele (160 euros, aiii) para ver se conseguimos travar este demónio que se apoderou do meu menino...e eu??? eu estou de MORRER!

Alguém conhece uma bruxa que não leve muito caro? é que também já estou a ficar na penúria!!

Beijos e a ver se a malta anima :)

Célia


4 comentários:

CoelhoRuivo disse...

Não sei se pode ser a mesma coisa, mas o filho de uma colega também estava sempre a fazer otite e o medico chegou a conclusão que era porque andava sempre fungoso, e começou a fazer medicação para ter sempre o nariz limpo nunca mais teve otites ;-)

Nany disse...

A CoelhoRuivo tem razão, o nariz fungoso não ajuda nada.
As melhoras do teu menino.
Bjks

Luna disse...

Eu pedia segunda opinião, teu filho não pode estar sempre antibiotico, as melhoras do B.
bjos

Carla disse...

Eu concordo com as meninas, se ele andar sempre fungoso vai continuar a fazer otites, mas não será de pedir uma segunda opinião? Tentar não custa, de alguma forma terá que se combater essas otites de repetição. Espero que essa dose gigante de medicamentos dê resultado. Bjs
Carla (lolitacm)