Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mais uma


Ou melhor dito, a mesma infeção voltou a aparecer, ontem ao fim do dia, lá estava o ouvidito todo cheio de liquido.... hoje mais uma visita ao pediatra, falamos muito, ponderamos, pensamos, perguntei e voltei a perguntar tudo o que me vinha na cabeça...não estamos a conseguir controlar a infeção, mais uma zaragatoa, para ver se descobrimos quem é o bicho que está a consumir o meu menino, e vamos dar uma oportunidade a vacina, a tal que já mandamos fazer , mas que deve chegar só depois do dia 17 de setembro, e sê depois disto, não conseguirmos parar a infeção, o meu B vai ser operado, não é o momento, nem deveria ser tão cedo, mas entre a operação e continuar a aumentar as hipóteses do B ficar com graves sequelas a nível de audição, o Pediatra e eu, achamos melhor a primeira, falamos nos otorrinos a que já fui, e tem muito boas referencias de um deles, contudo, vou a mais um otorrino, o terceiro, mais uma opinião, porque é a saúde do meu filho que está em jogo...

Eu???? Eu já nem sei que chão é que piso, sinto-me a deriva,....agora??? Agora preciso compreender muito bem, o que é que vão "mexer" na operação...

Estou mesmo a precisar de férias, Chega rápido Setembro!!!!

 

4 comentários:

Sil disse...

Oi Célia, você já levou seu B em um infectologista? Pode ser que seja alguma bactéria que só um infectologista possa descubrir e tratar e quem sabe talvez evitar a cirurgia. Minha vó esses dias teve um problema no ouvido também, com sintomas diferente do seu B, mais foi o infectologista quem conseguiu tratála e agora ela está bem.
Bom espero de coração que com tratamento ou cirurgia ele fique bem logo, vou rezar por ele, beijoss..

Claudia Martins disse...

Que Deus o proteja, que essa cirurgia seja bem sucedida, e que vc fique mais calma...vai dar tudo certo.
Bjsss.

Carla disse...

Oh que coisa, realmente têm que investigar a fundo o que se passa e se não houver mm outra solução lá terá que ser...

Se precisares de alguma coisa já sabes.

Bjs e as melhoras do menino.
Carla (lolitacm)

Anónimo disse...

O meu filho foi operado , pouco antes de fazer 3 anos. E apos a operação, nunca mais teve uma otite. E hoje já tem 12 anos.
Entre uma operação simples e litros de antibiotico...acho que a operação é preferivel.


Patricia