Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Faz hoje dois anos

Que o meu maior sonho começou...

Ainda hoje parece tudo tão irreal...como é possível ter passado por tudo isto, e estar de mãos vazias?????...não tenho querido falar muito no assunto, porque me sinto ingrata, porque me sinto má...porque a pesar de tudo, devo ser grata a vida, porque tenho dois filhos maravilhosos, que, cada um, a sua maneira, me aquecem o coração...mas assim e tudo, ainda dói...e pelos vistos vai doer durante muito tempo...ouvi dizer que é assim mais o menos...toda a vida!!!

E alem da dor...tenho tanto, mas tanto medo...e se nunca mais conseguir engravidar???? ainda não consigo lidar bem com esta hipótese...

1 comentário:

Anónimo disse...

ola celia eu tambem esta a fazer dois anos que estava gravida e muito feliz foi um natal cheio de esperança. entendo-te perfeitamente o meu ositivo foi a 20 de novembro de 2009 nao e facil mas nos somos fortes. tem muita força. um beijo