Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E no mesmo dia...

Duas celebrações tão diferentes...hoje dia 4 de Agosto faz um ano que enterrei o meu filhote...foi terrível, devastador...foi o segundo pior dia da minha vida...e o tenho também gravado a ferro e fogo na minha alma...não vou entrar em pormenores, porque todos já devem imaginar a dor de ter aquele caixão ali, no nosso colo........ só vos posso dizer que por varias vezes pensei e quis fugir dali com aquele caixão, roubar o que me tinha sido roubado.......

...mas como a vida tem mesmo destas coisas, como a vida está feita de encontros e desencontros, de felicidade e de terriveis provações, hoje também celebro o primeiro mês de "vida" do meu filhote B., faz hoje um mês que estávamos a espera na entrada do lar, de repente olho para cima e de um segundo andar, vejo a educadora e um menino a acenar...era o meu B!!! eu comecei logo a chorar e o meu marido parecia um tolinho a abanar a mão para lhe dizer adeus...foi um momento mágico, foi o primeiro contacto visual com ele, e ficamos logo logo apaixonados!!!

9 comentários:

Xanica disse...

Quem não fica apaixonado pelo B!!!
Bjks à familia linda!

Vivian Godoy disse...

O meu Deus fico louca para conhecer o B antes mesmo de conhecer ja estou apaixonada.

Claudia Martins disse...

Parabéns pelo primeiro mês de vários e vários que virão.
E o B. deve estar adorando essa família linda!!!!
Deve ser um menino muito especial.
Bjs.

Dinha disse...

Obrigada! Vc está me ajudando!
Beijocas

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Minha querida tu mereces esta grande felicidade.
Beijinhos,
Carla e Matilde

Taty disse...

Encontrei o seu blog por acaso e foi com lagrimas nos olhos que li a sua história.Contúdo está de parabéns pela maravilhosa pessoa que é, e pela força que tem. Desejo todas as felicidades aos papás e ao vosso pequenote. Beijinhos e especialmente para o reguila B. Venho dar uma olhadela de vez em quando. ;)

Anónimo disse...

É por isso que acredito que as coisas não acontecem por acaso! Este mano foi por certo enviado pelo vosso David que neste primeiro aniversário não quis que os pais só vivessem a tristeza da saudade dele, mas que tivessem uma alegria para partilhar!
Beijos
Isabel A

Anónimo disse...

Muitas felicidades para a tua linda família.O teu anjinho epecial enviou-vos esse principezinho especial. Vai-nos dando notícias do teu B, para q possamos vir sempre cá dar uma espreitadela,q nos ajuda nesta longa espera.
Bjs
Susana lemos

PauLLa disse...

O B. teve muita sorte em ter uma familia tao linda

beijinhos muito grandesss ;)