Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

sábado, 27 de agosto de 2011

De volta!!!!

Ah pois é, pensavam que se libravam de mim???? nada disso, aqui a familia 3+1 esteve de férias umas ricas 3 semanas, e claro, só hoube tempo para passear, descançar e desfrutar ao máximo o nosso filhote, amigos e familia! mas já vaoltamos!





O B. está o máximo, meu Deus, como ele tem evoluído!!, está um rapagão, alem de ter crescido e engordado a olhos vistos, está tão inteligente! ( oh pra mim a babar me toda :O ) Já não usa fralda durante o dia, mas...o cocó só faz na fralda, já o subornei, já lhe ofereci de tudo, mas nada, ele tem medo, mal sente que "vem aí" salta da sanita e diz que não quer...por isso, por enquanto optei por deixar a fralda da noite até ele fazer o seu cocó, que é sempre a seguir ao pequeno almoço, e logo então é que lhe ponho a sua cuequinha amigas com alguma experiência, como faço para ele querer fazer o dito cujo na sanita? algum truque ou dica?? eu tento qualquer coisa! até o pino se der certo :-)


Bem, agora um resumo das férias, fomos até o Algarve, e só vos posso dizer que foi óptimo, tenho um filho peixe! é mesmo! o mini gajo não tem qualquer medo da agua nem das ondas, bem que engolia agua e dava cambalhotas, mas ele só dava gargalhadas, estava delirante, ficava na água até estar com os lábios roxos, mas assim e tudo era berreiro certo quando o levava para a toalha!



Também nas férias descobriu o amor pelo nody! agora é nody ao pequeno-almoço, nody ao meio dia, nody a tarde...bem só poso-vos dizer que estou cansadinha do Nody!! a ver se começa a também gostar do Ruca para poder variar! :-)


Também fui passar uns dias a casa da minha super amiga Sónia, os gémeos estão o máximo! crescem a olhos vistos e cada dia que passa estão ainda mais lindos! a mana Cintia está uma mulherzita e muito crescida, o B adorou estar lá, e ficou logo apaixonado pelos cães deles...o meu filho ó vai ser marinheiro o Veterinário, com o que gosta de água e animais! a minha casa já parece um mini zoo, ele é gato, ele é peixes, ele é periquito, e agora quer uma tartaruga ( eu prometi que a comprava se fizesse cocó na sanita ;-)...


Mas as férias não ficam por aqui, ainda fui passar uns dias a casa da minha sogra a Viana do Castelo e passei lá as festas da senhora da Agonia, gosto muito daquela terra e de todas as suas tradições, e esta festa é sem dúvida uma grande festa!

Bem, e agora para terminar deixo aqui algumas fotografias das nossas férias...agora já com mais tempo e organização para escrever e comentar todos os blogs!!



O meu peixinho a "nadar"


O B a jogar a bola




O filhote a ver encantado um dinossauro em tamanho real



Apanhar tomates com o pai no nosso terrazo



Beijos e bom fim de semana!







14 comentários:

celine disse...

Que grandes férias :)

Pois terça já vou trabalhar :(
vou aproveitar para te ligar de lá!!

Bj e aproveita muito, já te disse que é sempre a crescer e a deixar saudades!!

Claudia Martins disse...

Nossa, esperava anciosa o novo post, fiquei muito feliz por saber que está tudo tão bem, além de ficar contente por vc fico a imaginar como será comigo.
Mas fiquei sem entender...me desculpa, o que seria Nody e Ruca?
Um beijinho grande.

Unknown disse...

Ai que bom!!!

Lindos... Nem tenho palavras sinceramente!!!

Qto à fralda ou melhor ao cocó pois não sei q te diga pq por aqui foi estupidamente fácil deixar a fralda de dia (de noite é outra história, ainda hoje). E se em vez da sanita usares o potinho, e brincas com ele enqto lá está para o distrair, ah e se fizer fazes uma festa, bates palmas, etc...

Que bom ver a vossa felicidade, vocês merecem!

Bjs

Carla

Célia disse...

Oh casa encantada que saudades de falar contigo!!!!! Estou mortinha por contar todas as novidades! Já vi que as tuas férias também foram boas...qualquer coisa fora de "aquele sítio" é bom!! :-)Vá lá me liga vai!!

besitos!

Célia disse...

Claudia, a tua vez está quase aí a chegar, e posso-te dizer que é MARAVILHOSO!
Quanto ao Nody e Ruca são desenhos animados, e o meu filhote agora só quer ver videos de aquele dito cujo Nody...é por isso que quero que ele também goste do Ruca, para eu poder variar! hihihihi
Beijos e tudo de bom!

Célia disse...

Lolita, es uma querida!! Obrigada mais uma vez por todo o apoio que me tens dado, o convite para um almoço, café lanche continua em pé!! afinal não estamos assim tão longe!

Quanto ao bacio...bem o rapaz odeia aquilo, ele quer mesmo é sanita com redutor e banquinho para poder subir sem ajuda...como um homem grande!!.. e bem que bato palmas, ofereço chocolate e quanto possas imaginar, mas ele por enquanto não quer...

Unknown disse...

Célia, claro que está de pé um encontro temos que combinar. Bem se já experimentaste tudo, é uma questão de tempo e paciência!!! Com o tempo ele vai lá, vais ver, a vida dele deu uma volta tão grande (e a vossa tb imagino) que as coisas têm que ir a seu tempo, já foi mto bom o que conseguiste, sem stresses...

Mil beijos

Carla

Anónimo disse...

Olá querida Célia! É muito bom saber novidades tuas e do teu B.! A minha Sara tb não fazia sem ser na fralda e durante uma semana, nada. Até que decidimos colocar-lhe um bebegel. Ela chorou, esperneou, gritou, berrou mas acabámos na sanita, agarradinhas, a fazer o seu cocó e nunca mais tivemos problemas. Espero que passe depressa.
Uma grande, grande beijoca.
Anamar

Sem Desistir disse...

Tão bom "ver-te" por cá:))
Certamente vão dar-te algumas dicas quanto ao desfralde:)

beijocas

marisa disse...

ainda bem k tudo corre bem com voces voces mereçem mais k ninguem bjinhos e felicidades

Maria Lavrador disse...

Tão bom ler as tuas palavras e sentir a tua felicidade... Desejo toda a felicidade do mundo para a tua linda familia e amiga, eu sei q o tempo n chega para tudo mas tem de mudar a faixa no inicio do teu blog e em vez do tempo de espera pores a idade do teu tesouro lindo

Mil beijos felizes

Isa disse...

Umas belas férias passadas na melhor das companhias!!
Isso é uma fase, quando ele se sentir preparado vai acabar por fazer na sanita, não o pressiones muito que pode ser pior.
Beijinhos e boa sorte com o desfralde.

Luna disse...

OLá Celia, fico mto feliz ler os teus posts cheios de momentos felizes com teu filhote.
Quanto ao desfralde eu tb estou a tentar, estou com problema semelhante ao teu filho, a minha retem os cocos chega estar 3 dias sem fazer, olha tenta legar legos para wc ou qualquer coisa para meteres distraido que ele goste.
Vai tentando sempre sem pressionar mto, senão rapaz ganha-te uma aversão aquilo torna-se mais complicado. Cada criança tem seu ritmo talvez ele preciso de mais tempo.
bjinhos
Luna

Xanica disse...

Adorei ler as novidades. Cheguei de férias e também foram excelentes!
Beijokas muito grandes para vocês e aguardo uma visita!