Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O resumo da primeira semana a 3+1


Não podia ser melhor! O Rapaz é um malandreco de primeira e já faz as delicias de toda a família e amigos! è muito carinhoso, meigo, gosta de beijocas e de muito colinho! eu até acho que ele não quer é gastar-se a caminhar :p Adora toda a gente....muitas pessoas perguntam o que podem oferecer e é claro que ele não se nega a uma prenda, mas do que ele gosta mesmo muito é de convívio, adora canalha, brincar e tomar banho!!! a felicidade que ele deixa trasparecer preenche-me de tal forma que nem tenho palavras para descrever !!! Sem dúvidas estamos todos loucos por ele! Ele veio de uma maneira muito pintoresca iluminar as nossas vidas!

Aqui em casa já vamos acertando ritmos e rotinas, que isto de ser mãe de primeira viagem tem muito que se lhe diga! Dorme a noitinha toda no quartinho dele, e quando acorda já sai da cama e vem ter ao nosso quarto e eu adoro, ele fica enroladinho em mim, a "chupetar" e cheio de mimo..eu sussurro-lhe ao ouvido o quanto gosto dele, o importante que ele é para mim...e ele diz que sim com a cabeeça, como se realmente compreendesse..são momentos mágicos....

Come bem, mas diz sempre que não a tudo!! o meu filhote é mesmo do contra! e sabem o que é que o entretêm durante 55 minutos???? a máquina de lavar roupa!!!! :-) tem uma adoração por aquele aparelho, gosta de me ajudar a meter e tirar a roupa...mas ver a máquina a trabalhar é o seu verdadeiro forte!! Gosta tanto, que quando as visitas chegam, vai sempre mostrar a máquina de lavar! :O)

E bem, agora vou confessar uma coisita, aqui assim, onde ninguém nos ouve...eu ficava meia sentida quando alguém era mãe e deixava de actualizar o seu blog, achava eu, sim, na minha santa ignorância que se arranjava sempre 5 minutinhos para vir aqui e tirar a barriga de miséria a quem durante tanto tempo nos segue...mas como em tudo…. o peixe morre pela boca!!!! E a verdade é que nos primeiros tempos enquanto os nossos ritmos não entram nos eixos, é dificil, porque os poucos momentos sem ele, são para limpar, tomar banho, comer, etc e a noite, mal o deito quero logo é dormir, que as pilhas as 7 da matina já estão carregadas e cheias de vida!! Por isso, peço aqui desculpas públicas pela minha falta de noticias..tentarei acertar as coisas para encontrar os meus 5 minutinhos!!!

Beijos e obrigada a todas por todas as palavras e gestos de carinho que recebí, e recebo!!

25 comentários:

susana disse...

Estou muito feliz por ti.
Beijinhos meus e da Mariana.

Tânia disse...

Que maravilha! Que felicidade que transparece nas tuas palavras!

Lúcia Bronze disse...

Célia, por favor não nos deixes.... mesmo vindo com menos frequencia vem cá.... não menosprezando ninguem, mas o teu blog é aquele que me fascina, e que não passo um dia sem saber se há novidades.

è natural que tenhas menos tempo... afinal agora tens uma criança para cuidar, mimar, amar...tudo o que tem direito.

E que contente que eu fico por saber das peripecias, das alegrias, da adaptação...
graças a Deus existem mães como tu e filhos como o B.

Muitas felicidades

http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

Isa disse...

E que bom que é sentir toda essa alegria! Vocês merecem-na muito e o vosso B. também!!
Pois é... agora as rotinas são outras e a prioridade só uma, os nossos piolhitos! O tempo passa mesmo a voar e nunca se tem tempo para tudo. Mas aproveita-o ao máximo, que eles crescem muito depressa!
Um beijo muito especial para ti!
Outro para o teu menino da terra e outro para o teu menino do céu!

Claudia Martins disse...

...quando acorda já sai da cama e vem ter ao nosso quarto e eu adoro, ele fica enroladinho em mim, a "chupetar" e cheio de mimo..eu sussurro-lhe ao ouvido o quanto gosto dele, o importante que ele é para mim...
Essas palavras tocaram tão fundo meu coração que me fez chorar.
Antes de dizer o quanto estou feliz por você, quero agradecer, obrigada, muito obrigada...não imagina quão importante está sendo para mim acompanhar essa linda estória.
Bjs e BOA SORTE!!!!!

Xana disse...

Fico tão feliz por voces!! Nota-se nas tuas palavras a felicidade que sentes!
Um grande beijinho

celine disse...

Fico muito contente :)
E então com os seis meses em casa...nem se fala :)
Bj

marisa disse...

felicidades voces mereçem bjinhos

Fernanda disse...

Estou muito feliz pela sua nova família.

Curta muito o seu filhote, mas veja se não sobra uns cinco minutinhos por semanas para atualizar a fase de adaptação, as primeiras experiencias com o seu reizinho.

Isso encoraja a muitas mamães que desejam a adoção.

E se puder postar fotos, mesmo de costas, de longe...ficaria imensamente feliz!

Beijinhos de uma mamãe brasileira para o príncipe! :)

Anónimo disse...

Que feliz fiquei ao ver a vossa felicidade transmitida/descrita por palavras. Nota-se o quanto ama o B.
que tudo corra bem.
bjs bruna

Romantica disse...

Olá, apenas hoje li o seu blog e confesso que já o li quase todo!! Chorei ao ler o seu último post, fico muito feliz por saber que há pessoas como você!! Só me resta agradecer-lhe o facto de existir e de partilhar a sua história connosco!! Vou segui-la todos os dias, vou torcer muito para que seja muito muito feliz com o seu B., vou torcer para que ele seja muito muito feliz consigo, pois deve ser uma pessoa muito especial!!!! Estou sem palavras...

Xanica disse...

Que maravilha amiga! É tão bom sentir-te assim!
Mereces muito mais.
Sê feliz e beijinhos grandes ao B., aguardo sempre as tuas novidades.
A tua sempre amiga, Xana

Anónimo disse...

Célia fico muito muito feliz pelo facto do teu filho de coração ter chegado finalmente! Agora curtam muito a nova fmilia a 3, aproveitem cada momento porque a vida passa a correr e eles crescer num instantinho! E espero um dia poder ver fotos do B :)
beijinho

Anónimo disse...

posso confessar-te uma coisa?!?!? escrevo a chorar de felicidade por te ver assim e saber que o B tb se sente mto Feliz,,,e sim, eles dao trabalho mas mtas mtas mtas alegrias...fico FELIZ bjs da Justme e Lara

Anónimo disse...

Célia,confesso q me comovi mto ao ler este teu post!!!! Que felicidade tao grande:):) Voces merecem, desejo do fundo do coraçao o melhor do mundo para os tres!!!!

Um beijinho e um em especial a esse menino cheio de sorte.
Sandra Gonçalves.

Anónimo disse...

A minha experiencia com a adopçãod e uma criança com 2 anos e pouco também foi muito, muito boa!

Achei giro dizer que ele adora toda a gente. a minha D. quando chegou também era assim. Passado uns 6 meses...virou por completo e agora é bastante selectiva com as pessoas. Acho que chega a um ponto que eles passam a sentirem-se seguro e deixam de sentir a necessidade de agradar a todo o mundo!
Patricia

Anónimo disse...

Fico feliz por ver que está a correr tudo muito bem, aproveita todos os momentos, pq vão passar a correr! Vai arranjando os teus 5 minutinhos para nos dares notícias vossas, porque são as vossas palavras e testemunhos,que nos vão dando forças para continuarmos a esta nossa longa espera.
Bejos e muitas felicidades, vizinha!
Susana Lemos

Anónimo disse...

Ui! Imagino a felicidade que transparece das tuas palavras. Passa pelo Fórum da Pediatria quando quiseres, às vezes ajuda para ter ideias. Um bjinho mt grande para vocês. anamar

Leonor disse...

Célia

K felicidade k transmites em tudo o k escreves :)

Passei para te desejar muitas felicidades para o teu filho amado, e claro para ti k mereces ter este menino :)

Um beijo para a tua mana k tanto aprecio, mas já passei também no blog dela :)

Leonor

Luna disse...

Não me conheces, sempre acompanhei o teu percurso, estou mto feliz tenha tido um final tão feliz! com teu menino de ouro filho de coração.
é normal que não tenhas tempo, essa fase são bocado cansativa, eles estão na fase das pilhas duracell, chegamos á noite completamente KO.
bjos
Luna

Anónimo disse...

Estou mto feliz por voces! Pedimos novidades pois sinto q tb a tua história tb já faz parte da nossa!
Ser mãe é maravilhoso...sem duvida!

Felicidades,

I.O.

Lilitavares disse...

Olá!Nao sei se alguma vez escrevi aqui, mas agora nao resisti em demonstrar em como estou muito feliz por a vossa vida estar iluminada, um na terra e Outro o Céu. Desejo todas as felicidades, e sim, já se nota alguma ausencia por aqui, é bom sinal!!hehehe
Bjinhos e que sejam muito felizes!!!
Lina Tavares

bolinha de sabão disse...

Fica aqui um xi-coração muito apertado! :)

Anónimo disse...

Fico muito feliz por vocês!!! Realmente o tempo é menor e quando temos tempo, acho que escrever é das últimas coisas que lembro eheheh!
beijinhos
Nyne

Vivian Godoy disse...

Oi linda bom dia fiquei muito impactada com seu testemunho de vida a adorei ver sua história,espero sua visita em meu blog!!!bjinhos..