Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Hoje é um dia especial David! é o teu mesário!

Hoje aqui na terra, é o dia da criança, bem sei que aí encima é todos os dias, mas alem disso, hoje é um dia muito especial porque faz 10 meses que saístes de dentro de mim, direitinho para o Céu....tenho certeza que fostes recebido de braços abertos, que havia festa lá encima, porque um anjo muito especial tinha chegado..sei, sei tudo isso, mas a alegria do céu, foi a grande tristeza para muitos aqui na terra, para a mãe e para o pai, não foi, nem é nada fácil, estou cansada David, cansada de tudo e todos, estou...digamos que assim para o triste, sei que não nos queres ver assim, sei que o papá também não está no seu melhor, mas como já te demonstramos somos muito fortes! e por ti, meu menino. fazemos tudo, incluindo de tripas coração...

Por esta hora, a exactamente 10 meses, eu já te tinha tido nos meus braços, beijei-te até não poder mais....abracei-te... cheirei-te, vi e revi a tua carita laroca, as tuas mãozinhas e os teus pezinhos, eras tão grande amor! 3030 gr foi o teu peso, mas acima de tudo eras tão perfeitinho... Tenho muitas saudades tuas meu anjo!

Para terminar filhote envio-te um beijo carregado de todo o amor e saudades que temos de ti, e por favor, não te esqueças filho, amo-te desde aqui até ao céu!!!!!

5 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Beijo grande

Anónimo disse...

Faltam-me as palavras, sobra-me um aperto cá dentro...
Beijinho
Paulucha

Xanica disse...

É com lágrimas que te deixo um beijinho enorme. Gosto muito de ti, tem forças e luta por vós e com a ajuda do David.

Miminhos de Sonho disse...

Posso imaginar a saudade deixada do seu menino...é uma grande viagem que vai tendo ao longo dos meses, mas sobra-lhe o descanso ao saber que ele está bem entregue; a olhar por si e pelo seu marido.

Bj,
Ana Rita

Bolos Artísticos disse...

Amiga, estamos com vocês.
Um grande beijinho