Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

segunda-feira, 21 de março de 2011

E ontem na minha casa

Era assim...




A minha prima, mãe do meu riquinho afilhado veio passar três dias a Portugal, e fiz um almoço de família ontem em casa, e este foi o resultado, muitas crianças a alegrar-me a casa e a vida..

Eu AMO de paixão o meu lindo afilhado, que alem de ser um belo rapaz é tão bem comportadinho, que até parece mentira, ficou a dormir connosco aqui em casa e não estranhou nada! sempre risonho e muito brincalhão, e com uma cara de malandro!! sou mesmo uma madrinha muito babada, pena mesmo estar-mos a tantos kilometros de distancia...

Oh pá madrinha toda babada com o afilhado mai lindo do mundo!


E aqui fica a mais pequena da família, que ainda não corre, mas já faz das suas!


Foi um domingo muito bem passado na companhia da minha família que tanto amo, mas não posso mentir, custou-me estar assim sem o meu David...é dura a realidade quando a temos de encarar assim de frente, ele esteve todo o tempo no meu pensamento, como seria? estaria grande? já faria malandrices? seria parecido comigo? com o avó? ou com o pai babado?... é complicado gerir tantos sentimentos e sensações frente a tanta gente...mas lá consegui, e assim, mais uma vez, senti a falta terrível do meu filho, mas sorri e segui....

Amo-te david, a mamã te amará para sempre!

2 comentários:

Roberta Marques disse...

Que delícia estar com a família e com quem amamos de verdade!
Sobre seu anjinho David... eu sei bem como é estar reunidos com os nossos e olhar tanta alegria em nossa volta, ai vem aquele pensamento de como seria, que falta faz... eu já vivi algo parecido, e não consegui conter as lagrimas!

Beijokas

Roberta
http://estamosjuntoseoqueimporta.blogspot.com/

Xanica disse...

Aos poucos o ritmo do dia-a-dia vai-te dando forças para enfrentares o futuro. Continua a seguir o teu caminho sempre com o David no teu pensamento e a teu lado!
Que afilhado tão giraço e se é bem comportado é excelente, eheh.
Beijinhos.