Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O resultado foi...

"morte perinatal de feto do sexo masculino, sem malformações ou aneploidias, por lesões de asfixia aguda de etiologia inexplicada. Importa contudo salientar que, as alterações observadas na placenta não permitem excluir a existência de um eventual abrupto placentar"

Segundo a médica que me fez a consulta, a placenta tinha muito poucas alterações para ser essa a causa da morte, por isso o facto de ser de etiologia inexplicada..mas não sei, as vezes acho que as minhas trombofilias tiveram qualquer "culpa" no que aconteceu...nem que seja pouco, prefiro acreditar que isso foi o verdadeiro problema, e assim, numa próxima gravidez ficar "protegida" com a toma da medicação....

Só em Dezembro terei consulta com a médica de infertilidade, espero que ela possa esclarecer-me mais um bocado... Queria tanto poder fazer já tt!!! Sei que nada me devolverá o meu David, mas preciso de preencher este vazio tão grande que tenho na minha vida.... na minha casa!! Preciso de "lutar"...sinto-me como se só estivesse "a ver a banda passar"... e os anos não perdoam!

Beijos

6 comentários:

Xana disse...

Compreendo-te tão bem, Célia! depois de perder a Leonor, pareceu-me que fiquei obececada em voltar a engravidar, em preencher o vazio que fica dentro de nós!
Mas tens de dar tempo ao teu corpo de recuperar (e à cabeça também! Embora seja tão dificil ultrapassar esta dor)
Um enorme beijinho

mjm disse...

Minha Querida,
Compreendo-te tanto!!!
Muita Coragem, em breve estarás de novo recuperada fisicamente para voltares a fazer ttt...e eu aqui estarei a torcer por ti!

Beijinho Muitoooo Grandeeee

Isa disse...

Logo, logo recomeçarás os ttts. Procura entretanto cuidar de ti física e psicologicamente. Considera essa a primeira fase do ttt, uma fase muito importante para poderes receber os teus próximos ovinhos!!
Assim não estás só a ver a banda a passar!
Um beijo enorme para ti e um beijinho soprado para o teu David!

Inês disse...

Só p deixar um beij enorme de FORÇA!


Inês

http://infertilidadeisabel.blogs.sapo.pt/ disse...

Qurida Célia,
Só passei para te deixar um grande beijinho de coragem!
Isabel

Xanica disse...

Dá tempo ao tempo e em breve estarás num novo tratamento e a dar um maninho/a ao teu David.
Beijinhos muito grandes.