Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Hoje quando

fui ao blog da minha maninha, encontrei esta mensagem:

Para vocês que se perguntam, entre lágrimas: Por que ele partiu? Saibam que Ele não foi embora... Continua entre nós, de um jeito diferente. Está vivo, de um jeito diferente, com certeza, do jeito PERFEITO, do jeito de Deus viver em nós.Não se perguntem por que ele foi embora tão jovem... Perguntem-se: por que veio? Por que Deus nos teria dado esta pessoa? O que ele veio fazer entre nós?·Ele veio porque tinha uma missão, a missão de amar e ensinar a amar. Foi um raio de luz, uma mensagem de Deus. Veio e foi embora... Mas a sua passagem tão breve deixou tanto AMOR que hoje só podemos agradecer a Deus por nos ter dado este presente... a vida dele vivida connosco.·Deus, hoje sofremos a dor da saudade, a dor de não poder mais abraçar este anjo de luz. Mas, mesmo entre lágrimas, nós te agradecemos. Obrigado por nos ter permitido viver com esta pessoa tão especial. Obrigado pelo tempo que passou connosco.·Toma-o, Senhor, agora ele é teu, inteiramente teu, embora, continue nosso também. Que ele seja um anjo entre nós e Ti;

Eu AMO como numca pensei que se podesse amar alguem que não vimos o seu sorriso, que não lhe vimos a cor dos olhos, que não o ouvimos ... Eu amo um anjo de Luz... e o amo como nunca pensei que se podesse amar.... e a verdade é que quem me conhece já me terá ouvido muitas vezes dizer o mesmo... nunca desejaria não ter vivido esta gravidez só para não sofrer o que hoje sofro... Porque por mais dor que tenha no meu coração o David foi o melhor que me aconteceu até hoje!!!!
Sim, doi horrores.... perdemos os sentidos... a esperança....perdemos tudo.... mas as lembranças do meu filho são o melhor que poderei guardar para o resto da minha vida...

Quem me dera poder mudar o passado...

Amo-te até me faltar a respiração...

Obrigada mana pela força, o David, onde quer que esteja, está muito orgulhoso da sua Tia-madrinha!

5 comentários:

Karina disse...

Estarei sempre aqui IRMÃ!

O nosso pequeno vivera para sempre nos nossos corações.
E como tu me disses-te ontem, eu tbm o digo "LUTAREMOS ATE AO FIM", por ele e por nos.

Amo-te muito.

Xanica disse...

Vocês são lindas! Beijinhos.

Isa disse...

É bom ter o apoio e o carinho das pessoas que nos amam e que nos são mais próximas. Porque são elas que nos acompanham e partilham os momentos de alegria, como os momentos de dor.
Esse amor estará sempre vivo e ele fará com que o David esteja sempre presente, viva e exista nos vossos corações.
Que o vosso anjinho de Luz encha de amor o coração de muitas mais pessoas! Podem ter a certeza de que ele também já conquistou o meu, apesar de só o ter "conhecido" depois de ter partido...
Um beijo enorme para ti e para a tua maninha!

mjm disse...

Um Enorme Beijinho para estas duas minhas queridas Amigas...

Muita Muita Força!
Beijinhos

Susana Pina disse...

Faço minhas as tuas palavras.
Sempre disse que nunca me arrependi de ter lutado pelas minhas filhas e faria tudo de novo assim como tenho feito até hoje. Também no meu caso foram os 5 mêses e meio mais felizes de toda a minha vida e recordo-os com tanta saudade...
Os nossos filhos estarão sempre conosco, eles vivem sim dentro do nosso coração. Lamento que as pessoas às vezes não entendam porque falamos deles, lamento que não saibam que um filho é sempre um filho, tenha ele estado conosco 8, 10, 12, 22, 37 ou até 40 semanas conosco, mas ele faz parte de nós, existe sempre para nós.
Um bj muito grande para ti mamã Célia e muita força amiga.
Susana