Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

12 semanas

Pois é, hoje cheguei a meta tão desejada... as 12 semanas, não posso dizer que o pior já passou, até porque não sinto isso, mas estou mais tranquila... na Quinta-feira passada fiz uma ECO na minha GO e vi o meu bonequinho... já consegui ver tudo, nariz, braços, pernas, foi uma sensação sem igual, sem precedentes...mexia-se tanto!!!!


A Eco do 1º trimestre será feita na próxima quarta-feira dia 17 de Fevereiro, é o dia de anos da minha mãe, e espero só trazer boas noticias nesse dia!!!! Também vou regressar ao trabalho na próxima segunda-feira, sinto-me bem, e a 4 semanas que já não sangro, por isso, junto com a médica, decidi ir trabalhar, faz bem a minha alma o estar entretida, fico com menos tempo para pensar maluqueiras!!!!


Agora aqui fica uma foto da barriga, tiradinha de fresco!!!Não que tenha crescido muito, mas é mesmo para recordação!!

P.S. Voçes apostam em menina o menino??? Aqui a mãe acha que é um pilas!!!!!

10 comentários:

Dragonfly disse...

Lembro-me bem do teu sofrimento no messenger aquando do teu negativo e marcou-me bastante talvez por termos o mesmo nome. Por isso é com muita alegria que vejo que conseguiste e que tudo corre bem. Desejo as maiores felicidades para a família.

Beijo grande

Silvia Figueira disse...

Ola!! Que bom que está tudo a correr bem!! fazes bem regressar ao trabalho sempre sais e ocupas a cabeça e andas entretida, mas nao te esqueças: nada de grandes esforços!!!! Felicidasdes
Cá para mim é uma menina!!! Eheheh!
beijos

Justme disse...

que bom que tudo corre bem....e tb acho que é um pilas...ehehe bjs meus e da Lara

Vera Raposo disse...

a barriguinha ja esta a dar um ar da sua graça!!!

confiante que vai correr tudo bem....

aposto em menina!!!

Natália Coelho disse...

a barriginha está linda e tenho um presentimento que é menino :-))
desejo que corra tudo pelo melhor, um grande bjs e bom regresso ao trabalho

C.F. disse...

Célinha??? Como estás???
Tenho saudades :-(
Beijinhos.

V disse...

Muitos parabens pela gravidez, e tudo vai continuar a correr bem.
bjs.

Olinda Dinis disse...

Minha querida como estás?

Anónimo disse...

Olá Célia.
ainda bem que a cegonha encontrou o caminho....
é bom para nós ( que continuamos com as cegonhas perdidas) vir aqui e ler que alguem que passou pelo mesmo que nós já encontrou o seu caminho. és uma inspiração.
fico a torçer com muita força para que seja a gravidez mais calma e serena que possas idealizar.
beijinhos e tudo de bom

Unknown disse...

Ola Celia ,,, Durante 7 meses vim a este blog todos os dias a procura de noticias suas e do seu bebe e desde a uns dias que via a sua mensagem no top do blog mas não queria acreditar que isso fosse verdade .... Lamento muito a sua perda e por favor não desista .
Um xi grande para a Celia e um beijinho enorme daqui ate ao ceu para o Anjo David .