Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

terça-feira, 23 de junho de 2009

Aqui para o que der e vier….

Uma semana após negativo, uma semana para fazer luto pelo filho que ainda não tive, 1 semana para sentir saudades do que ainda não tenho, 1 semana para olhar em volta e aproveitar o que a vida tem de bom para me oferecer, 1 semana para olhar no meu interior e ver que ainda estou viva, 1 semana para e perceber que talvez nunca serei mãe biológica, 1 semana para compreender que o que verdadeiramente me assusta é nunca vir a ser mãe…

O meu processo de adopção já decorrre a um ano e meio, sem novidades, sem alterações… com o certificado em mão, mas com pelo menos mais 5 anos de espera a minha frente….(no meu distrito são, em média, 7 anos de lista de espera) a algum tempo atrás eu e o meu mais que tudo falamos em Adopção internacional, começamos a recolher novamente a papelada, mas decidimos que como não tinha-mos assim tanto dinheiro, iríamos esperar mais um pouco….esta semana voltamos a tocar no assunto…e decidimos que vamos a Cabo Verde, faço 4 anos de casada em Setembro, pelo que logo, logo após o dia 3 dou entrada com o pedido (assim já não tenho que ir novamente a junta de freguesia pedir a declaração de união de facto).

Nos queremos um filho, já investi dinheiro em 2 ICSI, agora vou investir em algo muito mais certo…Os nossos filhos estão a nossa espera…e eu vou continuar a lutar por eles !!!


Beijocas

14 comentários:

Sem Desistir disse...

Claro que sim amiga:))
De uma forma ou de outra, conseguirás os teus filhos.
bjinhos

p* disse...

Muitos parabéns pela decisão (que às vezes é difícil)
Estão cheios de sorte os teus filhos por terem uma Mãe corajosa!
Bjinhos *

Silvia Figueira disse...

Minha amiga, desejo-te tudo de bom e que esta vossa decisão vos preencha de muita alegria e plena satisfação. FELICIDADES
bjs

Maria Lavrador disse...

Amiga

Sem duvida que vais ser mãe e uma excelente mãe! Apoio a 200% a tua decisão e deixo-te um beijinho muito especial cheio de coragem para o tempo que ainda falta para chegar o teu(tua) filhote do coração

Bjs grandes

susana disse...

como sabess
apoio-te em tudo. Nunca desistas daquilo em que acreditas. Temos de combinar melhor aquilo que temos marcado. Beijinhos da Susana e da Mariana

bolinha de sabão disse...

Estou certa que sim!
Com a tua garra vais de certeza concretizar o teu sonho.
a adopção internacional é sempre uma alternativa a ponderar, tendo em conta que esperar 7 anos é de facto muito tempo!
Beijinhos muito e sempre doces***

Olinda Dinis disse...

Minha querida, tu ainda és nova acredita que o teu dia vai chegar e vais conseguir... Quanto a adopção fazes muito bem um amor não impede o outro e um filho biologico não impede um filho do coração.
Beijinhora grande e força!

Mara disse...

Um abraço minha linda... Tu vais ser mãe! E eu... estou aqui para o que precisares, tu sabes.

Beijo

Mara

Nykita disse...

ho amiguita linda claro que vais ser mãe, se não for mãe biológica serás de coração mas ainda és nova amiga olha eu vou no 7ºttt e ainda não desesti e enquanto os médicos me continuarem a dar esperanças vou sempre lutando até k as forças acabem.afinal temos que lutar para ser mães de 2 maneiras adopção ou biológico tudo é uma luta sem fim á vista. Amiga não fiques triste não tarda nada terás uma menina ou menino nos teus braços eu acho um acto lindo e mto corajoso o da adpção internacional.
boa sorte e tudo de bom

beijinhos xeios carinho e mta força

Time disse...

Olá, vim ver o teu blog através de uma amiga e só tenho uma coisa muito importante para te dizer...Não DESISTAS...
Eu também tive uma luta de 7 anos e consegui a minha princesa, muitas vezes pensei em desistir, faltavam-me as forças para lutar depois de ter um negativo, mas quando chegava á altura do próximo tratamento sentia-me cheia de energia para um grande positivo.
Beijinhos e boa sorte.

V disse...

Força... e que em breve tenham o vosso baby. bjs.

Paula Santos disse...

Foi uma decisão de louvar.
Eu tenho um filho do coração e somos uma familia muito , muito feliz.
Ser mãe é quem cria e dá amor.
Bjinhos e boa sorte
Paula Santos

Sissia disse...

Olá.
Então? Como correu a consulta?
:)

Natália Coelho disse...

és sem duvida uma lutadora, acompanho mtas vezes a tua historia no APF e sempre te admirei. tenho a certeza que vais ser recompensada por todos este sofrimento.
um bjx