domingo, 14 de junho de 2009

Mais uma vez...

Negativo...

Não aguentei e hoje logo com a primeira urina da manhã, fiz um teste de gravidez, .... como já calculava, foi negativo....13 dias após punção, 10 após transferência, o meu sonho acabou…

Amanhã tenho de cumprir formalidades e ir mais uma vez fazer um beta, beta que já sei o resultado,....ouvir que tinha tudo para dar certo, mas não deu...

Estou muito triste, desanimada, desolada...mas a vida continua e eu tenho de continuar.

A vida é mesmo assim, feita de altos e baixos....

Obrigada por todo o vosso apoio

Célia

10 comentários:

Paula F M disse...

Nada disso!! A Dra Joana disse-me que os testes de farmácia podiam dar falsos negativos! ;) não querendodar esperanças falsas mas acreditando até ao resultado oficial! :D
Bjinhos *

susana disse...

não desanimes. Vais conseguir. Um beijinho da tua nova amiga

C.F. disse...

Minha querida Célia lembras-te do que se passou comigo??? Teste de gravidez 13 dias após a punção negativo e beta 14 dias após a punção com um valor de 594!!! Vá lá, não baixes os braços e acredita até ao fim ;-)
Beijinhos e boa sorte para amanhã ;-)

Maria Pereira disse...

Tb concordo com as outras meninas, esses testes de gravidez não são muito fiáveis. Tb n te quero dar falsas esperanças, mas vamos esperar o resultado de amanhã, ok?

Beijocas e coragem

Sem Desistir disse...

Não me vou pronunciar até ao veredicto final, pode ser?
Boa sorte!
bjos

Susana Pina disse...

Amiga, aguarda amanhã o valor da beta. Os testes não são fiáveis, nada de desanimar.
Um bj grande
susana

Silvia Figueira disse...

ai miguita, ja te falei no msn, a esperaça é a ultima a morrer. e nada de pensamentos negativos. BOA SORTE para amanha
beijocas

Mara disse...

Força amiga!!!!!! Estou a torcer por ti. Ainda nada está perdido.

Beijos

Sissia disse...

Muita força.
BJ

gigi disse...

minha querida sou mãe de um lindo menino, também fiz uma icsi, e fiz muito beta do sangue e não dava positivo, na ecografia é que realmente soube que estava gravida, os hormonas que tomamos pode influenciar... não desanime ok
beijos dra. gislene portugal.