Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Mais uma semana, mais um mes...

Hoje é inicio de mês e inicio de semana, espero que este mes seja o portador da boa noticia da minha operação....sim eu sei....sou uma chata e passo a vida a falar da mesma coisa....mas é que não consigo deixar de pensar nisto...esta bendita operação condiciona o meu tt programado para Janeiro...e é isso que dá cavo de mim!!! eu sei qual é o nosso problema desde Janeiro deste ano, e (sé tudo correr bem)terei o meu primeiro ( e espero último)tt em Janeiro de 2009 exactamente um ano depois!! hoje dei mais um passo para marcar o maldito Drilling, marquei uma consulta com a Dra. no privado, vou falar com ela para ver sé posso ser operada pelo meu seguro de saúde,...eu já tenho quem me opere no privado...mas não quero dar esse passo sem o consentimento da Dra., pois é ela que me está a seguir no hospital e quem recomendou a dita operação...ela está de férias e a dita consulta é só no dia 29 de Setembro....mas pelo menos já sei que se não conseguir nada até lá no hospital, terei direito a uns minutos de fama no privado hihihi

O fim de semana foi bom, descansei e desfrutei da saúde do meu nisco, ele deu-me um pequeno susto na sexta-feira...mas foi só isso, um susto, agora está tudo bem e recomenda-se :-) ele preenche-me o tempo e dá-me muito carinho...já não sei o que é a casa sem ele...

Esta semana também quero ver se consigo marcar uma entrevista na SS para iniciar o processo para a adopção internacional, sei que será mais um longo e penosa caminho (elas não são muito a favor da adopção internacional )mas eu e o meu maridinho estamos dispostos e preparados para seguir em frente ;-)

Por hoje é tudo meus caros leitores...amanhã há mais!!

Beijos e boa semana

2 comentários:

Sandrine disse...

Amiga,

Que saudades, vejo que as férias puseram-te cheia de garra para a luta, é consultas é entrevistas :-) assim é que eu gosto de te ver.

Rápidas melhoras para o teu gatinho.

Mandei-te um e-mail :-)

Bjs
Sandrine

C.F. disse...

Agora que acabaram as férias é voltar à luta... Desejo que rapidamente tenhas a tua operação agendada e possas seguir em frente na tua caminhada.
Beijocas e tudo de bom.
Vale46