Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Festas e mais festas!!!!



Olá


Eu sei que tenho andado meia perdida...mas é que tem sido festa a trás de festa!!! :-))) Primeiro o meu terceiro aniversário de casamento, que correu lindamente, depois as festas nas minhas terras, sim, em plural porque as festas da terra do meus pais é na mesma altura do que na terrinha onde eu moro!!!! foi uma semanita bem preenchida.....e falo de calças cheias!!!!! Isto de se querer ser magra e adorar comer é muito difícil!! ,-)


Como era fim de semana de festa, a menina dos meus olhos...a minha titiz, dormiu sexta e sábado comigo ela é filha da minha tia, mas foi criada comigo e com a minha mãe, ela é a filha que eu ainda não tenho, é muito amorosa, meiga, bem educada e claro (falo por ser prima babada) muito linda!!!!! Ela adora ficar na minha casa, e eu fico também encantada! foi aos carrinhos, comeu doçes e "passeou muito" como ela diz!!! fica aqui umas fotos da minha linda!!




Depois veio a festa em casa dos meus pais, Domingo e ontem, família junta, muita boa disposição, e claro muita gente que só se encontra nestas alturas, falar, falar e falar mais um pouco, rir e tornar a rir, ver novos bebes, novas grávidas, novos casais,........O.K confesso ...eu adoro festas!!!( e até posso dizer que melhorei substancialmente a minha pronuncia hihihihi) foi um fim de semana em cheio!!

Agora é ver a dura realidade....o verão a terminar,...... muito trabalhinho pela frente....e sem feriados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....... :-( O que me vale é que só consigo pensar no NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!! hihihihihi ,-))))
Beijos carregados de boa disposição!!!

2 comentários:

Mara disse...

É linda a tua prima...!!!

Escuta lá... A melhora da pronuncia é uma melhora em Português ou em Venezuelano?? Agora deves ter pronuncias nas duas linguas... Eh!Eh!

P.S. Não se nota nada que gostas de festas!

Bj

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

É muito bonita a tua priminha.
Conheci o teu blog a partir da APFertilidade e já te adicionei ao meu blog.
Beijinhos,
Carla