Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

sábado, 27 de setembro de 2008

Cheguei!!

Olá minha gente!!! Primeiro do que tudo Muito Obrigada por todo o vosso apoio!!!

A operação correu lindamente, O primeiro passo para a minha gravidez foi dado....como sempre o Dr Barbosa foi muito pontual, e a hora marcada lá estava eu a caminho do bloco, Toda a equipa foi 5*****, simpáticos e muito profissionais!! a anestesia geral foi uma maravilha, " se sê sentir orada o com sono é normal" estas são as últimas palavras de que tenho memoria,....Depois Só me lembro de tossir, e de alguém me estar a perguntar se estava acordada, respondi com a cabeça, pediram-me então para abrir os olhos e assim foi, acordei bem disposta, com o Dr a minha Beira a explicar-me todo o que tinha acontecido na operação....
Foram retirados os meus quistos, muito delicado segundo o dr, porque os meus ovários são de um tamanho "normal" para o pequeno e estavam cheios de quistos, também foi encontrado um pequeno foco de endometriose por detrás do ovário direito, que também foi queimado, esta parte da endometriose deixou-me bastante preocupada pois nada levava a pensar que pudesse ter estes focos, mas o Dr explicou-me que era mesmo pequeno, numa escala de 1 a 100 a minha endo seria de 5/10 valores, por isso ele nem deu grande importância...depois tive, segundo ele, uma pequena hemorragia, que para ser controlada foi necessário "coser mais do que previsto" e é por isso que tenho tantas dores num dos "buraquinhos" e a melhor das noticias foi...... que contrariamente ao que a histerosalpingografia acusa, não tenho as trompas obstruídas!!!! estão permeáveis e recomendasse!!!


Agora já estou em casa, com a barriga bastante inchada, e com algumas dores, (deve ser normal), na quinta tenho consulta com o Dr, para retirar os pontos e ver como está tudo!!!

Beijos cheinhos de alegria

5 comentários:

C.F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C.F. disse...

Um passinho de cada vez em direcção à concretização do teu sonho ;-) Estou muito feliz por tudo ter corrido bem e desejo que rapidamente esteja a comemorar contigo a maior alegria da tua vida.
Rápidas melhoras e boa sorte.
Beijinhos.
Vale46

Susana Pina disse...

Amigaaaaa, finalmente agora já foste vista "por dentro", ficas-te a saber que o que tinhas que podia impossibilitar a gravidez num ttt, está complectamente controlado, agora é olhar para a frente e acreditar que em breve o milagre da vida vai aconecer.
Desejo muito as tuas rápidas melhoras.
Um bj gramde
Susana

Mara disse...

Beijinho amiga!!!

Raquel disse...

Ainda bem que correu tudo bem!
Em relação à endo, não te preocupes, confia no médico, ele é fenomenal :) muito profissional e um amor!!

Boa recuperação e que logo, logo possas voltar à luta com as energias renovadas!

Beijinhos