Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

E dos primeiros dias

Só tenho a dizer que 8 horas duuuurammmm uma eternidade!! :)

Não foi assim tão mau, pelos vistos, até tinha saudades do trabalho! gosto do que faço, o que facilita muito o dia a dia, mas o meu bebecas esteve presente no meu pensamento o tempo todo, e no final do dia, estava com o coração a mil para o poder ir buscar e abraçar!! Ai que eu tenho tantas saudades do meu filhote!!!

Ele, gosta da "escolinha" dos amigos e das funcionárias...mas a hora de dormir, a pesar de já estar muito melhor, ainda lhe custa um bocadinho, quer a mãe e as vezes, até chora por mim, mas lá depois de muita conversa ele acaba por deixar-se dormir, e hoje dormiu quase 2 horas e meia, o que já é sinal de que ele está mais confiante!!!

E bem, por enquanto estas são as novidades, agora é deixar o tempo passar e começar a sonhar com as férias!!!

BeijoKas e boa semana

5 comentários:

Nany disse...

Custa-nos mais a nós que a eles. As crianças têm uma enorme capacidade de adaptação, vejo isso nos meus. A rotina das creches também os ajuda a passar o tempo com certezas e a contar as horas de os irmos buscar.
Bjs e força, que ainda hoje não me habituei a deixar os meus.

Deise disse...

Imagino o quanto difícil deve ser, mas às vezes é algo inevitável.
Espero que vocês se costumem o quanto antes com a nova rotina.
Um forte abraço!

Dinha disse...

Célia,
Devo imaginar como a saudade deve ser grande!
Mas logo estarão habituados a rotina.
Beijinhos pra vcs!

Lina disse...

É dificil voltar ao trabalho e voltar a adptar ás rotinas, mas mais dificil é deixar uma parte de nós com outras pessoas que mnal conhecemos e não sabermos o que se passa a cada segundo...
Com o tempo habituas-te. É sempre bom pensar nas férias... Temos que ter planos a longo prazo. Eu ja penso nas minhas e ainda faltam 7 meses :)
Beijinhos nossos.

Vera j. disse...

Olá Celita,

Fico feliz que o teu menino se tenha adaptado bem a escolinha, assim ficas mais descansada....comigo tá tudo igual, td na mesma, melhores dias virão!!
bjs
Vera