Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Será que nada pode correr bem????

Hoje recebi uma chamada..S social...penso "deve ser para confirmar o local de encontro na segunda."...mas não, nada disso...do outro lado uma voz que me fere..."Célia não aconteceu nada com o menino, mas vamos ter de adiar a adaptação e entrega do B. para dia 4 de Julho.....
What??????? mas por que?????? "temos uns papeis em falta, e com os feriados e tal e coisa, estão atrasados e não vamos conseguir fazer a integração do menino na semana de 27 de Junho, porque a equipe de XPTO tem outra integração marcada"...o meu chão desmorona-se...e penso....e tenho medo...será mesmo que me vão entregar o menino??? ou ainda vou ter uma resposta do género " lamentamos, mas achamos que não podem ser os pais dele...."

Estou mesmo triste, bem me queria parecer que "algo" poderia acontecer...agora é adiar..e sentir-me insegura...e ter medo....

12 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Nem sei como te deves sentir, mas pensa que não to estão a tirar, apenas não tem os papeis prontos.
Daqui a nada já o vais ter nos braços e vai ser todo teu.

Doce Espera disse...

Ai menina...
Eu sei que é difícil... mas força ai!!!
Logo logo ele vai estar nos seus braços!!!

Lúcia Bronze disse...

oh querida...lamento a tua desilusão....

Mas nada está perdido...são só mais uns dias.... e tens de aproveitá-los para preparar a chegada do menino.

Vais ver que estes dias a mais só te vão trazer um sabor ainda melhor quando o receberes...

beijinhos

http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

Pipa disse...

Oh Célia, tem calma...
É só mais uma semana! Passa rápido!
Não há problema nenhum... apenas um atraso!

bruna disse...

Nem sei que dizer é de lamentar que tudo isto acontece porque faltam uns simples papeis.
Mas ainda assim pensamento positivo até dia 4 é um "isntantinho"
muita força´tá quase

Anónimo disse...

Célia ao ler o titulo do post pensei logo que tinha acontecido algum azar! Tens que ter calma e pensar que apenas vais demorar mais uns diazinhos a conhecer o teu principe! Vai correr tudo bem!! Daqui a nada ja nos estás a mostrar fotos da vossa nova familia a 3! beijinhos
Catarina

marisa disse...

e´so mais uma semana k vai passar a correr vais ver depois é alegria pra sempre força nao desanimes

patricia disse...

Celia

Coragem!!! Custa imenso...Mas voces vão conseguir!!!

Eu vi a foto da minha filha pela 1ª vez no inicio de Dezembro...e só a consegui abraçar no inicio de Fevereiro. Foram 2 meses arduos...com Natal e passagem do Ano pelo meio. Por isso eu sei quanto isto custa!

Mas ,pense que um dia vai poder contar-lhe como foram tão dolorosas estas 3 semanas à espera de o poder ver e abraçar....E nesse dia ele vai sentir-se ainda mais especial!!

Patricia

Leonor disse...

Célia

Sendo eu mãe duma filha k sofre de infertilidade, e duma filha k também perdeu 2 gémeos, não tendo eu graças a Deus, passado por nada disso, mas sofro pelas minhas filhas, só por isso digo k te "entendo". A minha filha k perdeu os gémeos já é mãe dum lindo menino :) a minha filha k é a Paulinha e k sofre de infertilidade continua na luta e eu SEMPRE apoia-las em TUDO, sei do teu percurso TODO pk li tudo acerca de ti.

Passei para te deixar uma palavra de esperança e de fé e coragem, segundo relatos k te deixam aki , "tenta " acalmar-te pk o teu dia vai chegar, ai vai , vai :).

Aguardo ansiosamente a leitura dum post desse dia :))))

Beijo para ti

Leonor

Claudia Martins disse...

Não fica assim...sei que não é fácil, mas vai passar.
A ansiedade é fogo....
Fica tranquila, peço a Deus que ele te proteja, te ilumine, que esses próximos dias você possa se fortalecer, possa se preparar espiritualmente para esse encontro muito especial.
Fica em Paz!
Bjs.

Maria Lavrador disse...

Nem penses em tal coisa, claro q vais ter brevemente o teu menino nos braços... Nós queremos q o tempo passe depressa mas as burocracias s terríveis... Eu conheci pessoalmente o meu filhote 15 dias dp de ter visto a foto dele pela 1ª vez e tb o achei maravilhoso, lindo, perfeitinho, um doce. Estive 2 dias na instituição com ele, para ele se ir habituando a nós e no 3º dia lá veio para casa connosco, passou o fim de semana todo e voltamos na 2ª feira só para ir buscar uns papeis q faltava... Por isso n desesperes, o teu filho está a chegar e vai encher o teu coração de amor

Bjs grandes

Bolos Artísticos disse...

AMiga...

Não tenho lido nada, pois os meninos têm estado doentes e agora com varicela...
Só te quero dizer que uns dias para ti que já passaste tanto não é nada! por isso pensa simplesmente que a felicidade foi adiada por uns dias e não para sempre!
Força linda, o teu menino precisa de ti!
Pensa que assim terás mais uns dias para te preparares e preparar o seu ninho ;)
Tenho de ver as coisas pelo lado positivo! Por mais que te custe ok amiga?
Beijos doces