Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Hoje liguei para a equipe de Adopção

Para ver como estavam as coisas com a nossa candidatura, para saber como estava a decorrer o 1º processo delas para adopção na Bulgária e para ver em que ponto estavam as formações para candidatos a adopção, porque nunca fui chamada para nenhuma...e fiquei logo a saber para uma candidatura para a Bulgária temos de ter algum (para mim, bastante) dinheiro, pois só para a mediação são 10.000 euros, mas as despeças das 2 viagens obrigatórias mais a estadia lá...nunca menos de 15.000 euros!, para mim, lamentavelmente está fora de questão...também fiquei a saber que se entretanto não me chamarem para nenhuma criança, terei ainda este ano uma formação, que só agora estão a ser aplicadas aos casais em espera...mas fiquei com a pulga atrás da orelha, ela frisou várias vezes que se ainda não tiver sido contactada para nenhuma criança, é que seria chamada para essas tais formações....falou, (ou eu imaginei, sim, porque a minha ansiedade é tanta, que até posso estar a imaginar entoações onde não existem,)como se não estivesse para muito longe...não sei, até fiquei meio abananada, oxalá fosse verdade, mas agora que estou mais calma, acho que devo ter estado mesmo a imaginar, devía ser só mesmo ela a explicar como é que funcionavam as coisas...

2 comentários:

Maria Lavrador disse...

Que horror, não sabia que era necessário tanto dinheiro para se adoptar no estangeiro... E que sabe se não foi apenas impressão tua, pode ser que a tua vez esteja mesmo a chegar

Bjs mts

Mami ( Sónia ) disse...

Como é possível tantos entraves para adoptar uma criança????