Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mais uma consulta

Na sexta fui novamente ouvir o coração do meu bebecas!!!!!! É uma emoção tão grande!!!! Não tenho palavras para descrever aquilo que sinto cada vez que ouço aquele pequeno pontinho no monitor...é incrível como as nossas preocupações e prioridades mudam... eu já amo tanto este pequeno ser, que nem imagino a minha vida sem ele, nem imagino como ainda o vou amar mais!!

Só peço que tudo corra bem, que ele continue a desenvolver e que em Agosto o possa ter nos meus braços

Mas para variar, e estragar um bocadinho a minha felicidade, na sexta a noite tornei a sangrar...na eco tudo está normal, tudo bem e recomendasse, mas logo a seguir, toma lá para que aprendas, mais um sangramento... espero que isto termine em breve, porque aquele sangue todo põe-me maluca....

Agora na sexta vou ao hospital, e se tudo estiver bem, devo ter alta...

Beijinhos a todos e muito obrigada por todas as mensagens de apoio e carinho, sabe muito bem ler todas aquelas palavras de apoio!!!

Beijinhos

5 comentários:

Sissia disse...

Fico tão feliz com estas novidades.
bj

Silvia Figueira disse...

inda bem que tá tudo a correr bem. olha nao te preocupes com a alta, preocupa-te sim é com que corra tudo bem e esteja tudo bem!! Olha amiga se ja amas esse teu bebe, entao, acredita que cada dia que passas vais ama-lo sempre mais, sempre mais e depos dele nascer, vais pensar assim: como é possivel amar assim tanto um ser que é meu
muitas felicidades

Natália Coelho disse...

querida desejo antes de mais um bom ano. Fico feliz por saber que está tudo bem, desejo que continue a correr tudo pelo melhor e que Agosto seja o mehor mes da tua vida. bjs grandes

bolinha de sabão disse...

O que dizem os médicos desse sangramento? Não era melhor algum repouso?
Beijinhos sempre muito doces***

Natália Coelho disse...

que boas novidades, espero k continue a correr tudo pelo melhor. bjs