Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Desafio

Olá!!!

A minha querida pré-mamá de gémeos CP deixou-me um desafio, escrever 9 coisas sobre mim, das quais 3 sejam mentira….então aqui vai

1- Adoro dançar merengue, salsa, bachata e tango
2- Fiz Ginástica rítmica nas quatro modalidades e ganhei varias medalhas! :-)
3- Já me sentei emcima de um ferro de engomar quente
4- Ganhei vários concursos de beleza na Venezuela
5- Tenho a mania das limpezas e das arrumações
6- Fui có-piloto de Rally (competições de amadores)
7- Já fiz rapel de um edifício de 7 andares
8- Adoro andar de Catamara, pena não o poder fazer mais vezes
9- Tenho terror de pequenos bichos como aranhas, ratos, abelhas, baratas, centopeias e por ai fora….


Então….. Qual destas coisas são mentira……..??????

Deixo este desafio a minhas queridas amigas, Maria pereira, Kitty, Susana Pina,Nikyta e Marta Casal

Beijos e bom fim de semana!!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Tantas Saudades!!

Estive quase a beira de um ataque cardíaco, o meu PC esteve avariado durante quase 15 dias….e eu sem ter como o vir dar noticias!!!! Não é que tenha grandes novidades, mas faz –me muita falta dar uma vista de olhos nos vossos cantinhos…

Eu continuo na mesma, a espera ….de um período…a espera de não ter atrasos…. A espera de uma consulta em Abril…..A espera de um tt em Maio….a Espera de uma gravidez….
É mesmo assim, é esta a minha “sina”… esperar, o que me vale é que sou bem disposta e estou rodeada de um amor maravilhoso, amigos espectaculares e familiares “ do melhor que há” :-)))), Resumindo tenho uma vida muito boa, pena mesmo é que o nosso filho seja tão casmurro, já vi crianças teimosas, mas o meu bateu recorde…. 3 anos a roga-lhe para ele vir até a terra dos pais….e ele nada! :-P

Bom Carnaval a todos!!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009



Este miminho foi-me oferecido pela C.F. Obrigada amiga!! Sabe tão bem receber miminhos!!!

Vou partilha-lo com:


Mara

Angélica

Marta

Nikyta

Vou a correr a avisa-las e venho já!!

Beijos

Célia

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

De volta a rotina

Hoje comecei a trabalhar, após 15 dias de estar em casa a descansar…a sonhar…a desejar…. Acreditei que hoje seria bem diferente, que chegaria ao trabalho e poderia gritar bem alto Estou grávida, valeu a pena tanto desespero, tanto sofrimento…tanta espera…mas esse grito terá de esperar um pouco mais….

Já acalmei, hoje foi mesmo o último “combate” contra o tt falhado, já contei a quem de direito, já falei, já libertei a minha dor…agora é recuperar energias, esperanças,….e esperar por Abril, para iniciar as análises, que vão decidir o meu próximo tt.

Entretanto, neste tempo de descanso, vou namorar muito, passear, divertir-me e relaxar, estes últimos meses foram bastante desgastantes…é obvio que quero tentar um tt o mais depressa possível, mas é bom saber que até Maio posso descansar e recuperar psicologicamente de todo este turbilhão de sentimentos que envolve um tt…

A todos, um muito obrigada do tamanho do mundo, Obrigada pelas palavras de apoio, de carinho, de amizade e de alento, que tanto me tem reconfortado e ajudado a ultrapassar esta batalha perdida…

Beijos