Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Desafio

Olá!!!

A minha querida pré-mamá de gémeos CP deixou-me um desafio, escrever 9 coisas sobre mim, das quais 3 sejam mentira….então aqui vai

1- Adoro dançar merengue, salsa, bachata e tango
2- Fiz Ginástica rítmica nas quatro modalidades e ganhei varias medalhas! :-)
3- Já me sentei emcima de um ferro de engomar quente
4- Ganhei vários concursos de beleza na Venezuela
5- Tenho a mania das limpezas e das arrumações
6- Fui có-piloto de Rally (competições de amadores)
7- Já fiz rapel de um edifício de 7 andares
8- Adoro andar de Catamara, pena não o poder fazer mais vezes
9- Tenho terror de pequenos bichos como aranhas, ratos, abelhas, baratas, centopeias e por ai fora….


Então….. Qual destas coisas são mentira……..??????

Deixo este desafio a minhas queridas amigas, Maria pereira, Kitty, Susana Pina,Nikyta e Marta Casal

Beijos e bom fim de semana!!

1 comentário:

Kitty disse...

Bem...
3, 6 e 7?
Acertei?
:)
Beijinho