Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mais vale tarde do que nunca!

Realmente isto de não ter pc é mesmo difícil… foi um mês de ausência, nem escrever nem ler os vossos cantinhos eu pude, ainda estou a tentar actualizar-me, mas foi muito tempo, por isso ainda não acabei de vos visitar!!

Por aqui tudo igual, ontem fui ao Hospital Sto António para fazer análises ao 3 dia, este foi o ciclo mais curto desde o meu Drilling, foi de 32 dias…até pareço uma pessoa normal!! Ihihihihihi, nunca pensei ficar tão certinha!!! Na próxima quarta-feira 22/04 tenho consulta com Dra Isabel, para ver-mos o que correu menos bem no tt anterior, e para traçarmos a próxima tentativa, que será (se tudo correr bem) em Maio…

Estou bastante nervosa, e nem sei bem por que…tenho medo, medo por ser um mês com muito significado para mim, medo por voltar a falhar, medo por saber que só tenho 3 oportunidades no hospital, medo de não sei bem o qué…mas ao mesmo tempo tenho muita esperança, muita fé… já falta pouco e desta vez sei muito bem o que me espera…

Beijos

3 comentários:

Sissia disse...

Olá,
a palavra medo é uma barreira! A palavra fé é uma porta!
Agora é decidir se quer passar a porta ou ficar presa....
Boa sorte.

p* disse...

Olá!
Ainda bem que voltaste!
Acho que o St António deixa fazer até 5 tratamentos mas tenho a certeza que não vais precisar de tantos! ;)
Adicionei-te no msn (poli ;) Paula M F M do Forum e paula do Grupo de Apoio do Porto!
Bjinhos *

Sem Desistir disse...

Minha querida,
A cada ciclo, para além da Esperança se renovar, o medo instala-se. Mas pensa assim, se não tentarmos, não saberemos.
Por isso, tenta ser optimista e o medo acabará por desaparecer.
bjos

PS - Podes sempre contar com o Grupo de Apoio do Porto. Esperamos lá por ti.