Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

sexta-feira, 6 de março de 2009

Sexta!!!!!!!

Ainda bem que já é sexta-feira!!! Estes últimos dias tem sido de ansiedade, sempre pensei que o tempo obrigatório de espera entre um tt e outro era bom, que me faria bem, para acalmar, e abstrair-me um pouco do mundo da infertilidade…..mas como eu estava enganada!!!!!!!, ando sempre a fazer contas, quando é que ovulei, quando é que virá o período após o sangramento do negativo, se calhará bem as análises pedidas pela Dra com a data da minha consulta em Abril, (só posso fazer as análises no período de Abril, e a consulta é a 22!!!) sê, sê e sê…….. é assim a minha vida na última semana….

Segundo eu, (e o meu muco) ovulei na sexta feira passada, pelo que terei o período no dia 13 de Março, será um ciclo de 40 dias, o que para mim não é nada mau, depois do Drilling o maior ciclo foi de 35 dias, mas sei que com o tt eles tendem a ficar maiores……Oxalá que os próximos sejam mais curtinhos, para que nada atrase o meu tt em Maio!!!!!!!!!

Nenhum tt que possa fazer a partir de agora será como o primeiro….tinha mesmo fé, acreditava que seria o “tal”, esperei e sonhei com ele quase um ano..mas a vida é mesmo assim :o)

Estou pronta!!!!!! Quero mudar de página e começar a escrever a minha nova batalha!!!!

Maio por favor não demores! Hihihihi :o)

Bom fim-de-semana

1 comentário:

Kitty disse...

Com o tempo habituamo-nos a esperar...
Mas Maio chega depressa, vais ver!
Bom fim de semana
Beijinho