Lilypie Trying to Conceive Event tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Angel and Memorial tickers

terça-feira, 26 de agosto de 2008

De volta!!!!

Olá Amig@s!!!! tantas saudades vossas!!! O tempo passa a correr...e já a quase 4 semanas que não dava noticias...Por aqui as coisas estão mais o menos...as férias foram boas...deu para descansar...morenar...namorar....e claro pensar muuiito em filhos!!! eu que queria tirar férias deste "percalço" da minha vida e não consegui,...tive a brilhante ideia de ligar 1 vez + para o hospital enquanto estava de férias, para saber como estava a marcação da minha cirurgia e eis que me respondem que no mes de Agostos as marcações estão suspensas e que alem disso estão muuuuuuuuiiiiiiiito atrasadas, a lista de espera é enorme (palavras da menina da recepção)... foi um balde de agua fria.....melhor ...GELADA!!!! ela aconselhou-me a ligar em Setembro e falar com a Doutora para ver o que ela pode fazer...(novamente palavras da menina da recepção)... estão a ver??? passei o resto das féria a tentar encontrar uma maneira de dar a volta a situação....vamos ver o que posso fazer.

E para finalizar as férias em grande.....chego dos "Algarves" e dois dias depois tenho de hospitalizar o meu tesourinho de 4 patas...o meu gatinho Nisco... ele foi capado no inicio da semana passada e dois dias depois tive de o levar ao veterinário porque estava a vomitar e com febre, conclusão, está hospitalizado desde Quinta-Feira da semana passada a soro com uma lesão grave do fígado e dos rins, por reacção a um medicamento...hoje faz novas análises e se estas estiverem OK já passa a noite no conforto da sua casinha, quer dizer, minha casinha :-) Tenho mesmo muitas saudades do meu Nisquinho! aqui fica uma foto dele a caminho do veterinário
















Bem, sinceramente, estas não foram as férias que tinha planejado, mas assim e tudo deu para descansar e tomar uma decisão que me deixa muito feliz e com esperança renovada....VAMOS PARTIR PARA ADOPÇÂO EM CABO VERDE!!!! Quero acreditar que este passo encurtará e muito o tempo de espera para eu ser mãe do coração...Deixa-me feliz estes pequenos pormenores, pormenores que mostram que eu e o meu marido estamos no mesmo barco..... não forcei, não pedi....nem insinuei....simplesmente comentei o caso de uma colega que em pouco tempo conseguiu o seu tesouro em Cabo Verde...e ele simplesmente disse "vamos tentar?"...cada dia amo mais o meu marido e ele sabe!! hihihi

E para finalizar digo-vos que andei por Figueira da Foz, São Martinho do Porto, Porto Covo, Lagos e Galé e como boa esposa de um Vianense, fui as Festas da Nossa Senhora da Agonia, deixo aqui uma foto de uma tradição linda, a procissão ao mar

















Beijos para todos e até amanhã!!

5 comentários:

Mara disse...

Então linda...! Capaste o pobre do Nisco... Tadinho... Não hgaveria ele de ficar doente sem a sua "virilidade masculina"... e agora...? As pobres das gatas vizinhas?!! Estou a brincar...
As melhoras dele.
Agora em Setembro vais ver que a Dra. vai dar uma previsão da tua cirurgia. Falta pouco.
Quanto à adopção quero te dar os parabéns e dizer-te (novamente!) que fico muito feliz pela vossa sintonia. Quando a vontade é do casal e não de apenas um dos membros é meio caminho andado.

FORÇA!!! MUITA FORÇA!!!
E TONELADAS DE ESPERANÇA.

Bj

Mara

disse...

Olá Célia!
Não te conheço, mas reconheço a tua história... parecida com a minha... :)
Queria falar contigo, mandar-te um email e não encontro forma de te contactar.
Se puderes, agradecia que me dissesses qualquer coisa para baba_albuquerque@hotmail.com.
Fico a aguardar! Ah! E mts parabéns pelo blog!

Susana Pina disse...

Oláa amiguitaaaaaaa!!!!
Que português tão bem escrito, sim senhora...
Bem vinda de regresso ao mundo do trabalho...rrrrrrrr...
Quanto à marcação da cirurgia, sabes bem que eu passei-me aquando da marcação da minha ultima consulta, quase desesperei e o pago que tive foi um xuto e rua, enfim, se soubesse que esta consulta era para me mandar embora não tinha tanto trabalho a marcá-la.
Espero que consigas em Setembro resolver essa situação e continuares passo a passo a tua caminhada.
Um bj grandeeee com saudade
Susana

C.F. disse...

Olá minha linda!
De facto, por mais que se tente não conseguimos abstrairmo-nos nunca da nossa luta e a espera é sempre muito difícil de suportar.
Vamos ver a a Doutora pode dar uma mãozinha para que rapidamente possas fazer a tua cirúrgia.
Força e paciência ;-)
Beijinhos e as melhoras do Nisco.
Vale46

Maria Lavrador disse...

Pois é, amiga, as férias por muito longas que sejam, sabem sempre a pouco... De qq maneira e apesar dos percausos, férias são férias!

Fazes muito bem em te inscreveres na adopção. Mais uma companheira para se juntar às minhas "companheiras de espera". Que a tua seja bem curtinha.

Mil beijocas grandes e Setembro é já amanhã

PS - Obrigada por votares no meu blog.... :)